hotelaria

Hotéis

Acreditamos na sensorialidade do prazer, que é a percepção dos ambientes através dos sentidos, (o olfato) a fim de proporcionar vivências, momentos que conquistem a memória afetiva e a fidelização dos clientes.

Para atender um público informado, conectado, exigente e seletivo, oferecer uma hospitalidade que promova experiências marcantes, entregando benefícios por meio de produtos e serviços para a satisfação e o encantamento de seus clientes.

  • Ozônio não encobre ou disfarça os odores, simplesmente elimina-os. As moléculas são muitas vezes portadoras de odores que incomoda o olfato humano.
  • Com suas propriedades bactericidas e oxidantes, o ozônio higieniza e desodoriza o ambiente e todos  revestimentos existentes no mesmo, (carpetes, cortinas, tapetes, tecidos , enxovais de cama e outros).
  • O Ozônio é um poderoso agente oxidante nos compostos orgânicos, elimina fungos, micróbios e ácaros , deixando o quarto sem odores impregnados, pronto para ser utilizado por outro hóspede.
  • Salas, corredores, quartos, closets, banheiros, todas dependências de um hotel merecem atenção especial com ozônio.
  • Odores de mofos, cigarros, desinfetantes, perfumes, e outros, também são eliminados.
  • O hoteleiro entrega benefícios por meio dos seus produtos e serviços, um ambiente agradável, onde cheiros trazem harmonia e satisfação ao cliente.
  • Um foco importante de contaminação é o piso; Na maioria dos hotéis, para dar maior conforto aos hóspedes, são recobertos por carpetes, e tapetes, estes propiciam a infecção, inclusive as paredes são recobertas de tecido, e cortinas, estes são mais um foco de contaminação.
  • Nos quartos, enquanto os lençóis são substituídos diariamente ao se fazer a troca de roupa das camas, mas as mantas/cobertores, cobre leitos, são outra fontes de contaminação e estas são sanitizadas com menor frequência.
  • O grau de contaminação do interior de um quarto de hotel depende de alguns fatores, tempo de ventilação, Número de hóspedes no quarto, natureza e grau de atividades do grupo.
  • As doenças respiratórias, tem um denominador em comum: a transmissão pelo ar, que são de origem alérgica, o ozônio é utilizado para fins de conservação do ambiente evitando a proliferação dos parasitas causadores das alergias, fungos e pequenos organismos como os ácaro.
  • No caso do ar condicionado, (durante a sanitização deixar o ar condicionado ligado para circulação do ar) o ozônio age como germicida eliminando bactérias, ácaros e fungos presentes nos filtros e tubulações.

Confira agora a relação de alguns ambientes que se pode fazer a desinfecção

Ficou com duvida?

Fale com a nossa equipe agora mesmo! Teremos o prazer em lhe ajudar, Faremos o melhor procedimento para beneficiar a você e seus clientes !

Ficou interessado? Fale conosco agora mesmo!