creches e escolas

Creches e Escolas

Diante da utilização crescente de creches e pré–escolas há um aumento em adquirir doenças e infecções, medidas de controle são imprescindíveis para a prevenção e controle das doenças transmissíveis no grupo.

As crianças cuidadas em creches ou pré–escolas apresentam risco de adquirir infecções aumentado em até duas a três vezes, com impacto na saúde individual e na disseminação das doenças no grupo. Crianças pequenas apresentam hábitos que facilitam a disseminação de doenças, tais como levar as mãos e objetos à boca, contato interpessoal muito próximo, incontinência fecal na fase pré–controle esfincteriano, falta da prática de lavar as mãos e de outros hábitos higiênicos, necessidade de contato físico direto constante com o grupo e os adultos.

Mãos contaminadas com patógenos respiratórios e fluidos corpóreos tocam o nariz, boca, e objetos, assim alguns agentes de infecções vias aéreas superiores podem ser transmitidos através da via fecal–oral.

Infecções de risco aumentado para as crianças – Crianças que frequentam centros infantis têm risco aumentado de adquirir infecções respiratórias, OMA, doença diarreica, doença invasiva bacteriana por Haemophilus influenzae e Streptococcus pneumoniae, hepatite A e infecções por CMV e varicela; Além disso, crianças portadoras de cardiopatias congênitas, doenças crônicas pulmonares ou outras doenças de base apresentam maior risco de complicações infecciosas graves.

As crianças não são as únicas pessoas envolvidas na transmissão recepção de doenças nas creches, familiares e funcionários também estão sob o grupo de risco.

Solução para desinfecção de ambientes e objetos – O primeiro passo é reconhecer o problema e a necessidade de mudança; Porém, as recomendações domésticas de higiene e limpeza não são suficientes para um ambiente onde se misturam crianças de diferentes casas.

Usamos tecnologias de esterilização a baixa temperatura de maior rapidez no processamento de descontaminar microbiologicamente ambientes e superfícies sem deixar resíduos químicos, pois converte-
se espontaneamente em oxigênio. Processos Oxidativos Avançados (POA); Este conjunto de tecnologia
inovadora pode eliminar odores, gases voláteis, ácaros, bactérias, vírus fungos e mofos, com uma desinfecção de até 99,99%; Pode ser utilizado em sistemas aquosos ou vaporização para desinfecção de ambientes, objetos e instalações.

Ficou com duvida?

Fale com a nossa equipe agora mesmo! Teremos o prazer em lhe ajudar, Faremos o melhor procedimento para beneficiar a você e seus clientes !

Ficou interessado? Fale conosco agora mesmo!